Spice Girls anunciam turnê para 2019

Apresentações acontecerão inicialmente em grandes arenas do Reino Unido

Publicado em 07/11/2018
Spice Girls Turnê 2019 Reino Unido

Uma dose forte de girl power será injetada na música internacional em 2019. As Spice Girls divulgaram no início desta semana que retornarão aos palcos no ano que vem, com uma turnê que passará por seis grandes arenas de futebol do Reino Unido, começando em Manchester, no Etihad Stadium, no dia 1º de junho. 

O anúncio foi feito com uma produção em vídeo bem-humorada divulgada nas redes sociais do grupo. Fazendo uma brincadeira com o formato dos telejornais, Geri, Emma, Mel B e Mel C até dão uma amostra do que está por vir cantando um trecho do hit “Spice Up Your World”.

O reencontro, no entanto, não será 100% completo, uma vez que Victoria Beckham não se juntará às companheiras por conta de compromissos de negócios, segundo comunicado oficial. “Desejo às minhas garotas muito amor e diversão no seu retorno às turnês. Sei que elas farão shows incríveis e que os fãs terão uma experiência maravilhosa”.

Mel B aumentou as expectativas do público ao dar pistas de que uma turnê mundial também está nos planos do quarteto, inclusive com a possibilidade de Victoria fazer parte dessa etapa.

Além de Manchester, o grupo também irá a Coventry, Sunderland, Edinburgh, Bristol e Londres, por último, no dia 15 de junho. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado às 8h30 (horário de Brasília) no site da Ticketmaster

A última apresentação das Spice Girls aconteceu em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. 

Capa: Divulgação/Facebook